GALERIA ARTISTAS
flag
   
                                         

2006

11.07 a 11.08 - Transparências | Exposição Coletiva
Artistas: Alberto Lefèvre, Ana Amelia Genioli, Cristina Sá, Eduardo Climachauska, Gustavo von Ha, Kristin Capp, Marcia Grostein, Newman Schutze, Ofra Grinfinder, Otavio Schipper, Renata Padovan, Vicente de Mello.

Transparências | Exposição Coletiva

A mostra apresentou suportes como pintura, desenho, fotografia, objetos e vídeo-arte. São trabalhos de 12 artistas. A curadoria é de Eduardo Fernandes.

Alberto Lefèvre, Ana Amélia Genioli, Cristina Sá, Eduardo Climachauska, Gustavo Von Há, Kristin Kapp, Márcia Grostein, Newman Schutze, Ofra Grinfeder, Otávio Shipper, Renata Padovan e Vicente de Mello são os artistas que têm trabalhado com a Galeria Eduardo H Fernandes e apresentam seus trabalhos nesta coletiva.

“Transparência é uma mostra do que a Galeria tem trabalhado, dá uma geral da produção de todos os artistas e mostra bem a questão atual que vivemos, a busca da verdade em todas as relações; políticas, amorosas, sociais, individuais. Além de mostrar as sobreposições técnicas dos planos, a multiplicidade dos trabalhos, das possibilidades. Esta exposição é importante porque mostra bem a qualidade e a diversidade dos artistas da Galeria. Quem ainda não conhece nosso trabalho, vai ter uma idéia geral da produção e quem conhece terá, pela primeira vez, a oportunidade de conferir as diferentes abordagens sobre o mesmo tema”, observa Eduardo Fernandes, curador da exposição.

A exposição poderá ser visitada de segunda a sábado, das 11 às 18 horas, gratuitamente. A Galeria Eduardo H Fernandes foi criada após oito anos de trabalho contínuo de trabalho de Eduardo como Escritório de Arte e prioriza a arte contemporânea. Nos últimos anos, Eduardo tem trabalhado com o mercado internacional, organizando mostras e levando artistas para Miami(EUA) e Paris(França), especialmente.